Bem, acredito que poucas pessoas acessam a blogs hoje em dia. E eu definitivamente sou uma delas!
Meu nome é Ringy e decidi fazer um blog porque eu sou uma pessoa de muitos interesses e nem sempre tenho com quem conversar sobre eles. Apesar de que hoje em dia poucas pessoas lêem blogs, seria interessante pra mim escrever sobre as coisas que eu gosto tanto como uma forma de afiar a minha escrita como também de manter vivo meu interesse e senso crítico sobre as coisas que consumo.
Ultimamente tenho estado obcecada por filmes de Bollywood, então muito provavelmente terão muitas reviews de filmes por aqui. Mas eu sou fissurada em álbuns de músicas. Meu nome por exemplo, Ringy (e de certa forma, o url do site) foi tirado do nome artístico da cantora japonesa Sheena Ringo, que fui obcecada anos atrás e amo revisitar a discografia (apesar de não gostar muito da pessoa que ela é atualmente). Então, pra ficar claro, esses serão os assuntos que irei tratar no blog: reviews de filmes, álbuns, livros e alguns artigos de opinião sobre os artistas que acompanho. Uma verdadeira salada, e por isso ele se chama Ringocore: Monomanias e Acúmulos.
Se alguém por algum acaso se interessar por esse humilde blog: seja bem vindo!! Acredito que o verdadeiro diferencial dele seja o tanto que eu tenho a dizer sobre tudo, já que fora do viés da escrita não me considero uma pessoa muito criativa. Espero que os gatos pingados que se achegarem aproveitem as leituras. Não prometo postagens constantes, mas prometo muita sinceridade e autenticidade por aqui.
Caso queira me encontrar em outras redes sociais, estou pelo Twitter ou X, Bluesky e Letterboxd.
E se você leu até aqui, muito obrigada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário